quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Não posso fazer nada se você está sempre perfeita.


Ela incorpora um gesto angelical em seus atos, o que a torna cada vez mais adorável aos meus olhos.

Nenhum deus é capaz de descrever a forma como aquela mulher consegue me fazer esquecer de todos os problemas e me concentrar nela, somente nela.

Queria poder contar todas as pintinhas que há em seu corpo e apreciá-las dia e noite, noite e dia.

Devo estar sonhando ou imaginando alto para que sentimentos de afeição tomem conta de minha alma. Sentimentos não podem ter esse poder sobre mim. Como é possível?!

Será que, por um descuido meu, isso possa ter ocorrido e ter se voltado contra mim, para que eu pagasse pelo meu erro? Eu não faço a mínima ideia.

Sinto que vou explodir ou, então, que sentimentos irão transbordar e me afogar, me matar lentamente, desesperadamente, até que meu ar falte e eu implore por misericórdia.

E quem estará me matando será ela. Essa mesma moça que eu observo todos dias. Será ela.

Depois de minha última quimera, transformar-me-ei em pó e todos os restos irão germinar junto ao barro e, de lá, serei o sustento, a base dessa mulher que me matou.

Não vou deixá-la cair, vou suportar o teu peso e esperar até que o mesmo ocorra comigo.

Que morra em meio aos teus próprios sentimentos, que vire pó e germine, juntamente comigo. E finalmente, estaremos ligados, seremos um só.

[necessito de ti]

Ana Vívian Varela da Silva, 8° A - Tarde.

4 comentários: